terça-feira, maio 22, 2007

Nota rápida sobre o Gmail

Vou dar uma idéia de um novo feature para o Gmail.

Ele deveria ter a opção de dar labels a um email que você está escrevendo. Atualmente, quando você envia alguma mensagem, ela vai parar no "Sent Mail". Às vezes, eu preciso muito categorizar algum email enviado. Então eu tenho que ir até o "Sent Mail", achar a mensagem, aplicar o label correspondente e fechar a mensagem. Seria muito mais simples se na hora de enviar o email, eu já pudesse categorizá-lo.

É isso. Labels na hora de escrever emails. Seria útil pra vocês também?

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Sempre quis marcar um label nas mensagens que estou enviando. Se não preciso entrar na pasta enviados e marcá-la manualmente, uma perda de tempo!

Anônimo disse...

Seria útil sim! Mas você pode fazer isto "extra-oficialmente"

Escrevendo a ëtiqueta na mensagem.... nas hora de procurar a ferramenta de pesquisa acha, do mesmo jeito :-)

José Valim disse...

Eles tem uma caixa de sugestões!
Deposita lá! =P

George Guimarães disse...

Fugita,

Pois é. A perda de tempo nesse processo é ridícula.

Sérgio,
O problema é que não dá pra "encaixar" uma label em todos os emails. Principalmente em emails sérios, "profissionais". E também a msg não fica arquivada dentro do link da label.

Mas que na busca funciona, funciona mesmo.

José (ou dedeus),
Já coloquei lá minha sugestão. Mas acho que eles me ignoraram... heheh