sábado, setembro 15, 2007

Pagestackr. Bookmark inteligente


No fim de semana passado, eu, Hugo, deDeus e Mario participamos do Rails Rumble 2007, uma maratona competição de programação utilizando Ruby on Rails.

A idéia é simples: produzir um aplicativo web usando Rails em 48 horas!

Foram 48 horas muito corridas, mas como o Hugo mesmo disse: "O George foi o que mais dormiu...". Então não posso reclamar muito.

E é com grande orgulho que lhes apresento o Pagestackr. Um aplicativo de bookmarks mais inteligente que os que rodam a web por aí. Experimentem. Nosso grande diferencial é que nós indexamos a página inteira do seu bookmark, permitindo que nossa ferramenta de busca seja mais precisa do que a busca por tags, por exemplo.

Se você gostou, peço que vote no Pagestackr para que nossa equipe ganhe a competição. Neste momento, já estamos em 1o. lugar! Mas ainda tem muita votação pela frente.

Para votar, entre em http://vote.railsrumble.com/teams/pagestackr/visit, cadastre-se e vote nas estrelas. E ajude uma equipe de desenvolvedores totalmente brasileira a ganhar reconhecimento! Você pode acompanhar a votação (e conhecer os outros competidores) em http://vote.railsrumble.com/.

E lembre-se. Nosso aplicativo foi feito em apenas 2 dias. Tem várias coisas que queríamos mudar e adicionar, mas o regulamento proíbe qualquer alteração posterior do código. Depois eu posto mais informações técnicas sobre a arquitetura do Pagestackr, ok?

Obrigado pelos votos!

3 comentários:

Sikora disse...

wohooo parabéns amigos nerds!!!
v6 tem o meu voto!

Unknown disse...

Ae George! Tá votado, meu caro.

Mas diz uma coisa, depois que acaba o concurso vocês podem mudar o código pelo menos né?

Abraço!

George Guimarães disse...

Tonobohn,

Depois que acabar o concurso sim. Temos várias novidades. =D