sábado, novembro 25, 2006

VoIP day

Hoje comprei um microfone para usar no micro, daqueles de operadora de telemarketing. Agora estou habilitado para testar os serviços VoIP existentes.



Hoje vou testar dois deles. O meu já comentado Gizmo (que dá €0,25 quando você se cadastra) e o Wengo (que, neste mês, dá €1).



Aliás, ao abrir meu Gizmo, tive uma agradável surpresa. Sou um Active Gizmo User. O que isso significa? Significa que, se você for um usuário ativo do Gizmo também, nós podemos ligar para a casa do outro sem custo nenhum. E se você morar em algum destes países, é possível ligar para seu celular de graça também.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como faço para saber se sou um active user?

George Guimarães disse...

Na aba Home do Gizmo tem um "All Calls Free Status: Active"...

Anônimo disse...

Amigo

vc usa o wengo

pode me responder duas perguntas, por favor

1) posso ganhar créditos só adicionando pessoas
2) como faço para comprar créditossó aceita cartões internacionais

obrigado

Berilson
zeloso@pop.com.br

Anônimo disse...

Estou com o gizmo, lutando para conseguir o status de active user, mas o que me incomoda mesmo é que a minha conexão só tem 2 pontos (bom), e eu tenho um link de 256kbps. Como faço para melhorar minha conexao no gizmo?

jasf@click21.com.br