quinta-feira, abril 05, 2007

Joost. Será que eu consigo um convite?

Desde que o Joost foi anunciado, estou desesperado atrás de um convite. Pra quem não está acompanhando essa novidade, o Joost é, pelo que eu entendi, uma aplicação peer-to-peer para distribuição de conteúdo de TV. Mas eu ainda não testei, então, não sei ao certo. :D

Mas hoje, ao ler meus feeds, dou de cara com a "promoção" do Gabriel Tonoboh, do oito passos. Pois bem. Estou colocando o link para o post dele aqui, e espero que ele me mande um convite. :)

Ahhh... tem também uma cobertura mais completa sobre o Joost no Techbits.

2 comentários:

Unknown disse...

E ae George.

Agora é só arrumar meu nome de "Gabril" pra "Gabriel" que tá tudo certo! hehehe

Abraço.

George Guimarães disse...

Tá arrumado. Pô... acertei o mais difícil (Tonoboh)...

Foi a pressa de escrever um post rápido... hehehe