Ainda não resolveram o problema de conexão ao Blogspot através do Speedy. Mas eles reconheceram o problema e consegui ganhar o equivalente a duas mensalidades do Speedy como desconto na minha próxima conta telefônica. Mas o problema ainda continua. Disseram que resolveriam logo. Vamos ver.
Ou seja, eles SABEM do problema. É só você ligar para lá e reclamar.
Uma coisa eu preciso elogiar (!!) no atendimento da Telefônica. Funciona 24 horas por dia. O desconto foi "acertado" lá pela meia-noite de ontem. Se o atendimento com o setor comercial só funcionasse em horário comercial, seria muito difícil ter tempo hábil de resolver isso.
Se você quiser o reembolso, sugiro ligar para o 103 15 e seguir a opção para falar com o setor de fidelização. São eles que vão te dar o reembolso. Fale que você está a mais de uma semana sem acesso a alguns sites da Internet e que o suporte técnico já fez tudo o que eles poderiam fazer (isso é IMPORTANTE), inclusive passando o caso para o setor de auditoria. Eles vão ligar para o suporte para confirmar se estão com problemas, e vão autorizar seu reembolso. Claro, isso em um cenário ideal. Eu demorei algum tempo até conseguir isso. Não se esqueça de ANOTAR o número do protocolo do desconto.
Um comentário:
Postar um comentário